Termos e condições de utilização

Regra n.° 1

Todos os nossos produtos são enviados diretamente do nosso estoque para o cliente. Portanto são todos conferidos e embalados de maneira adequada a fim de garantir que o produto chegue em perfeitas condições até o cliente, sendo assim nós não nos responsabilizamos por danos causados no transporte.

Mas se algumas das coisas linda que te mandamos chegou amassada, quebrada ou de um jeito que você não gostou avisa a gente, pois se os Correios não se responsabilizarem pela bagunça, ainda assim vamos tentar resolver!

Regra n.° 2

O pagamento de qualquer pedido deverá ser feito em até 4 dias úteis, durante este período os produtos estarão reservados, porém caso o pagamento não seja confirmado sua compra será cancelada automaticamente.

As diferentes formas de pagamento levam tempos diferentes para serem confirmadas. Por exemplo, o pagamento com Cartão de Crédito leva no máximo algumas horas, já depósito e boleto levam até 4 dias úteis pois dependem da compensação bancária. Por isso leve em consideração a forma de pagamento escolhida no momento de sua compra pois estes prazos são referentes aos processos bancários e não temos como acelerar ou muda-los.

Uma dica então... Se precisa que sua compra seja processada rapidamente, nossa sugestão é o pagamento por Cartão de Crédito! Não possui cartão? Tudo bem... O depósito feito diretamente num dos nossos bancos também é processado no mesmo dia!

Regra n.° 3

Todos nossos produtos que estão em estoque no site possuem disponibilidade imediata para envio e serão postados em no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, a partir de então vale o prazo disponível no site dos Correios. Após a postagem a responsabilidade pelo envio e pelos prazos é unicamente dos Correios.

Psiu, precisa que algo chegue em uma data específica, é pra presente? Que tal chamar a gente antes e confirmar se vai chegar? Não tem nada mais chato do que um presente que não chega! Vamos sempre tentar fazer de tudo pra que ninguém fique sem presente, mas entenda que às vezes pode acontecer!

Regra n.° 4

O endereço de entrega será o mesmo que for preenchido no carrinho de compras. Caso queira que sua compra seja enviada para um endereço diferente é só informar no campo endereço de envio. Não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou errados no cadastro,  nestes casos a responsabilidade pelo custo de um novo envio é do comprador.

A gente sempre vai desconfiar se um endereço parecer errado ou incompleto, e as vezes até ligamos para confirmar, mas nosso sistema é automatizado e da forma que você escrever vai sair na etiqueta de envio.

Regra n.° 5

O prazo para trocas e devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra. O frete de devolução e troca do produto é nossa responsabilidade. (Art. 49 CDC).

Em quaisquer casos omissos sempre prevalecerá o presente na Lei 8,078 de 11/11/90 - CDC


Estamos sempre à disposição para demais perguntas através do e-mail: contato@lapapeterie.com.br